Passos para avisar um sinistro:
Ligue para Central de Atendimento (08000-086900) ou preencha o formulário abaixo de aviso.
Após uma breve análise sobre a aplicação da cobertura, será indicada oficina credenciada para você levar seu veículo para avaliação e orçamento.
Receberemos o diagnóstico da oficina parceira, para que seja feita a análise do problema.
Após a avaliação, o serviço poderá ser autorizado ou não, dependendo da cobertura. Haverá uma resposta com os itens autorizados e não autorizados, conforme o caso.
Após o retorno, o cliente segurado poderá dialogar diretamente com a oficina e combinar prazos para entrega de veículo.
Seguro emitido por JNS SEGURADORA S.A (CNPJ 30.862.594/0001-00), por meio do Processo SUSEP nº 15414.615653/2021-36. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep à sua comercialização. A aceitação da proposta de seguro pode estar sujeita à análise do risco pela Seguradora. Consulte as condições contratuais do produto e os bens elegíveis à sua contratação antes da emissão da apólice.
A Autogarante utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.
Automated page speed optimizations for fast site performance